terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Tá de Arte é mais um representante de Joinville.


Há um ano o Tá de Arte se encontrava em uma situação crítica. A falta de apoio e organização apontava para o fim de uma equipe que se tornou tradicional dentro da Liga e Desliga de Futebol 7 Society e virou referência para diversas outras agremiações na instituição. Tudo se encaminhava para um final melancólico, quando novamente os olhos se refletiram ao esporte e uma sobrevida foi concretizada. Nas mãos de velhos conhecidos como Diogo, Bucica e Jeff, o técnico e agora presidente Thiago Piaz, conseguiu organizar a equipe e o reflexo aconteceu no segundo semestre: Após dois anos, o Tá de Arte novamente está em uma final da Liga e Desliga. Neste sábado (8), a equipe decide o título da Copa dos Campeões contra o Sem Migué, na Arena Soccer.

Tá de Arte ganhou a Série B em 2009
“Os meninos me receberam da melhor maneira possível. Encaixamos o time no primeiro semestre, mas batemos na trave. Agora nos reforçamos ainda mais e conquistamos essa vaga para decisão. Já somos vencedores”, revelou Thiago, emocionado ao final do jogo. Na Copa dos Campeões a equipe fez uma das melhores campanhas da primeira fase e cresceu nos confrontos mata-mata, eliminando os tradicionais Misturados e Bola na Rede. “O time deles já tinha uma base boa e individualmente cresceu demais na competição”, ressaltou o eliminado Lego Oliveira, do Bola na Rede, atual campeão da competição, eliminado na semifinal pelo Tá de Arte.
EVOLUÇÃO CONSTANTE

Equipe vice-campeã da Copa dos Campeões 2009
Se no individual a equipe esbanja talento, no coletivo as coisas vão se encaixando. “Encontramos um bom jeito de jogar. Mudamos a postura e as coisas vão dando certo”, resumiu o goleiro Diego. Nesta competição, o Tá de Arte improvisou dois jogadores habilidosos no meio campo, Diogo e Sujeira, no setor defensivo e ganhou força no meio campo com as rápidas saídas de Anderson e Neyzinho, conduzidos por Alceni, um dos melhores da competição. ”Agora é um jogo só. Estamos focados e ir
O Tá na Arte garante vaga na Copa Santa Catarina após o Sem Migué avançar a final e já ter garantido a vaga ao vencer a série A da Liga de Joinville.

Nenhum comentário:

Postar um comentário